quarta-feira, 19 de março de 2014

Atletico-mg tenta mais uma vitoria na libertadores

Em primeiro lugar, a classificação às oitavas de final. Depois, a melhor campanha da fase de classificação da Libertadores. E para o Atlético-MG as duas metas estão diretamente ligadas. Uma vitória contra o Nacional-PAR nesta quarta-feira, às 19h45m (de Brasília), no Independência, deixará o atual campeão a um ponto da vaga, o que daria tranquilidade para, nas duas últimas rodadas do Grupo 4, alcançar o objetivo de ter a vantagem de sempre decidir em casa o mata-mata. Com o Galo já pensando lá na frente, a força no Horto é o grande trunfo para alcançar seus objetivos.
HEADER escalacoes 690 (Foto: Infoesporte)
Atlético-MG: o time será o mesmo das últimas duas partidas e terá o que tem de melhor no momento. O Galo entra em campo com Victor, Marcos Rocha, Leonardo Silva, Otamendi e Dátolo; Pierre, Josué e Ronaldinho Gaúcho; Diego Tardelli, Jô e Fernandinho.

Nacional-PAR: Gustavo Morígino já adiantou que deve fazer algumas mudanças na equipe com relação ao time que empatou no Paraguai, já que no Independência deve encontrar mais dificuldades. O provável time terá Ignacio Don; Ramón Coronel, Raúl Piris, José Cáceres e David Mendoza; 14 Marcos Melgarejo, Marcos Riveros, Silvio Torales e Derlis Orué; Julián Benítez e Freddy Bareiro.
HEADER quem esta fora 690 (Foto: Infoesporte)

Atlético-MG: o lateral-esquerdo Pedro Botelho ainda está em tratamento de um estiramento, e o zagueiro Réver se recupera de cirurgia no tornozelo direito. O atacante Luan, o volante Lucas Cândido e o zagueiro Emerson só retornam depois da Copa.

Nacional-PAR: o técnico Gustavo Morígino não tem problemas para escalar a equipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário