quinta-feira, 20 de março de 2014

GRÊMIO CALA CALDEIRÃO DO NEWELL'S NOS ACRÉSCIMOS, EMPATA E SEGUE LÍDER

DESTAQUES DO JOGO
  • o nome do jogo
    Rhodolfo
    O zagueiro teve uma atuação segura na defesa, tanto nas bolas aéreas quanto no combate, e foi decisivo ao marcar já nos acréscimos.
  • garçom
    Barcos
    O atacante continua sem marcar na Libertadores e perdeu uma chance de ouro, frente ao goleiro. Mas foi sua a bola na medida para Rhodolfo.
  • incrível
    11 do 2º tempo
    O placar apontava 0 a 0, quando Ponce cabeceou, Grohe desviou a bola, e ela bateu no trav.essão e perto da linha. O atacante chegou a comemorar.
A CRÔNICA

O Grêmio pode ter levado o seu primeiro gol na Libertadores, mas não saiu com derrota na noite desta quarta-feira, no Estádio Marcelo Bielsa. Foi capaz de reagir após sair atrás no placar aos 33 minutos do segundo tempo, em chute de Maxi Rodriguez, e fazer o 1 a 1 aos 47, em cabeceio certeiro de Rhodolfo. Que calou o caldeirão do Newell's Old Boys e manteve a liderança do Grupo 6, que começava a cair no colo dos "leprosos".  
Assim, após quatro rodadas, o Grêmio vai a oito pontos e deixa o Newell's em terceiro com cinco. O Nacional-COL, o próximo rival, tem sete. O lanterna é o Nacional-URU, com um. O time de Enderson Moreira poderá garantir a vaga por antecipação até com um empate na partida do dia 2 de abril, em Medellín, desde que os uruguaios derrotem em casa os argentinos na próxima quarta-feira

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário