Ficou de bom tamanho para as duas equipes. Apesar do gol mal anulado de Nino Guerreiro no segundo tempo, o Crac permanece na primeira divisão do Campeonato Goiano com o empate por 0 a 0 contra o Goiás, no encerramento da primeira fase, em Catalão. O Leão do Sul chega aos 15 pontos, em quarto lugar no Grupo A, e se mantém à frente de Anápolis e Vila Nova. Já o Verdão, escalado com time reserva antes da semifinal, se mantém invicto. O jogo desta noite marcou a volta do goleiro Harlei, que não atuava desde maio do ano passado, e do meia Carlos Alberto.
Apesar de mais empolgado no início do jogo, o Crac não conseguiu exigir muito de Harlei. Precisando da vitória para não depender de outros resultados na luta para fugir do rebaixamento, o Leão tentou pressionar o líder do Campeonato Goiano, contundo, apesar de chegar com frequência ao ataque, praticamente não finalizava.
Do outro lado, mesmo com jogadores conhecidos, o time reserva do Goiás também tinha dificuldades para se impor no estádio Genervino da Fonseca. O lateral-direito Vítor, que tenta convencer o técnico de que pode voltar a ser titular, finalizou de longe, rente ao travessão, aos dez minutos. Esforçado após estreia apagada e recuperado de lesão, Carlos Alberto também não conseguia ditar bom ritmo no Verdão.
No fim, o empate pelo menos serviu para que o Crac escapasse do rebaixamento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário