sexta-feira, 21 de março de 2014

FURACÃO BATE UNIVERSITARIO POR 3 A 0

DESTAQUES DO JOGO
  • muralha
    Weverton
    O adversário era fraco, mas bem que deu trabalho para o goleiro do Atlético-PR. Foram três boas defesas, duas no primeiro tempo e uma na segunda etapa.
  • trapalhadas
    defesa fraca
    Dois gols do Furacão foram com falhas da defesa do Universitario. No 1º, Vargas tentou cortar e mandou para dentro. No 3º, Carvallo deu nos pés de Ederson.
  • brilha a estrela
    Felipe
    Ele entrou aos 13 minutos do segundo tempo e, na primeira bola que recebeu, aos 16, fez o gol que assegurou a vitória ao Furacão, conquistando a torcida.
A CRÔNICA

A atuação não foi brilhante, apesar do placar. Mas o Atlético-PR cumpriu com sua obrigação e não decepcionou os 10.153 torcedores que foram à Vila Capanema na tarde desta quinta-feira - 8.991 pagantes proporcionaram a renda de R$ 194.745,00. Depois de ter derrotado o Universitario em Lima por 1 a 0, o Furacão voltou a vencer o adversário, agora em casa. Com gols de Bruno Mendes, Felipe e Ederson, chegou com facilidade aos 3 a 0. Agora somou nove pontos no Grupo 1 da Libertadores e ficou empatado na liderança em  todos os critérios de desempate - pontos, saldo de gols, gols-pró e gols marcados fora de casa - com o Vélez Sarsfield, da Argentina. O último critério, que seria o sorteio, só é utilizado para definir a classificação final.
Tudo bem que o time desperdiçou chance de ouro de superar o Vélez no saldo de gols. Principalmente Ederson, que perdeu gol feito na primeira etapa. O Universitario, que volta a campo na próxima sexta-feira, em casa, contra o Strongest, e já está eliminado, é a única equipe na Libertadores a não ter pontuado até agora e sequer ter marcado um gol. Mesmo assim, o torcedor rubro-negro saiu satisfeito. A próxima partida pela competição será contra o próprio Vélez, na próxima quarta-feira, na Vila Capanema, num duelo pela liderança.
Bruno Mendes gol jogo Atlético-PR e Universitario-PER (Foto: AFP)


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário