Sem espaço na Vila Belmiro, Léo Cittadini chegou a Campinas na manhã desta sexta para realizar exames médicos e posou com a camisa alvinegra. O nome teve aprovação total do técnico Oswaldo Alvarez. Vadão o conhece desde a última passagem pelo Guarani, em 2012.
Na ocasião, Cittadini entrou na Justiça para se livrar do vínculo e deixou o Brinco de Ouro rumo ao Santos. Agora, volta a Campinas. O curioso é que, mais uma vez, não vai trabalhar com o treinador, que trocará o Moisés Lucarelli pela seleção brasileira feminina. Dado Cavalcanti deve assumir o comando da Macaca no início da próxima semana.
Citadini chega à Ponte para ser uma alternativa de criatividade no meio-campo. Canhoto, rápido e habilidoso, disputa posição com Adrianinho, único jogador do atual elenco com tais características. O meia é o oitavo reforço para a disputa da Série B. Antes dele, o clube anunciou o lateral Daniel Borges, os volantes Adilson Goiano e Elton, o meia Lucas Patinho, o meia-atacante Edno e os atacantes Jhonatan Cafu e Alexandro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário