- Sou um jogador de preparo físico e passe muito bons. Não cabe a mim escolher onde quero jogar, o professor (Mano Menezes) é inteligente e tenho certeza que vou me adaptar onde ele me colocar. Consigo marcar e chegar no ataque com facilidade. Recomponho muito rápido. Não existe nenhum tipo de dificuldade para mim, onde ele escolher eu vou me sentir bem - disse o jogador, "terceiro homem de meio campo" de formação.
Ofuscado pela contratação de Elias, que será seu concorrente de posição, o jogador fez questão de elogiar a chegada do companheiro, que só poderá atuar após 14 de julho, já que a janela de transferências está fechada.
- Estou aqui para trabalhar e mostrar o meu melhor. Jogar com o Elias será um prazer, ele é um ídolo do Timão - disse ele, que está emprestado até o final do Paulistão de 2015.
Questionado, porém, se tem algum medo de sofrer para se adaptar ao novo clube e acabar não recebendo as chances que tanto sonha, Petros deu mais uma mostra de sua personalidade forte:
- Pode ter certeza que isso não vai acontecer - garantiu.
Ele deve se junta a Elias recém-contratado e ao volante é lateral Ferrugem que veio da Ponte Preta por empréstimo até o meio do próximo ano com valor de compra fixado. Com isso o Corinthians chega a 3 reforços para o brasileiro.
PRETOS ELIAS
FERRUGEM
Nenhum comentário:
Postar um comentário